Dezoito pacientes contaminados com o Corona Vírus foram curados e receberam alta do hospital em Wuhan (Hubei) nesta quinta feira após passarem por um tratamento que combinava a Medicina Chinesa e a Medicina Ocidental.
De acordo com o Hospital de Medicina Integrada de Medicina Chinesa e Ocidental de Hubei, os pacientes tem idade entre 23 e 67 anos, e um deles estava numa condição crítica.
Ainda segundo o hospital, o paciente que estava em condição crítica ficou internado por 18 dias, o maior período de internação até o momento.
Liu Qingquan, presidente do Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Pequim, que guiou o tratamento, disse que a cura dos pacientes mostra que a Medicina Chinesa tem grande papel no tratamento do Corona Vírus uma vez que a Medicina Ocidental individualmente ainda não tem um tratamento eficaz para o vírus.
Todos os médicos do hospital ganharam experiência no tratamento do Corona Vírus através da integração das duas medicinas e a expectativa é que mais pacientes infectados com o vírus possam ser curados através desse tratamento!
Abencoada sabedoria Tradicional Dos chineses
Cada vez mais mim apaixono e sou grata pela opção profissional que eu fiz.
É lindo de se ver a integração e compartilhamento de conhecimento em prol de todos!
Eles vão passar para o mundo o que fizeram ou vão vender as informações?
Já passaram. Há um documento da WFAS que indica todos os procedimentos para casos supeitos, confirmados e em recuperação. Está em imagem na nossa página do facebook. Em breve colocaremos aqui no site também.
Fantastico